domingo, 3 de julho de 2011

Quem canta seus males espanta?

A sabedoria popular é realmente sábia, porque quem canta seus males espanta mesmo. Espanta esses males para quem está ouvindo. Pelo menos foi isso que tive que experenciar ontem ao ir num karaokê.
Dizem que quando cantamos, fazemos a alma falar e externamos os mais belos sentimentos que naturalmente estão adormecidos em nós. Senhor, se isso for verdade, prefiro que esses sentimentos fiquem adormecidos. É melhor procurar uma outra coisa para espantar os males, sei lá, crochê é uma coisa legal né, afinal você só precisa usar as mãos.
É claro que nem sempre é assim, então tem gente, que é melhor continuar cantando só no chuveiro de casa mesmo!

Para passar o trauma da madrugada de hoje, lá vai uma música que eu adoro e que é muito bem interpretada...


5 comentários:

  1. carol, que coisa mais legal. caramba, gostei muito apesar de nao saber ver direito. ainda nao entendi exatamente o objetivo. ( ainda vou entender ) Quanto a musica, prefiro a Catedral, tem muito a ver comigo. resumindo : tenho orgulho de fazer parte do seu rol de amizades. Obrigado.. tchau..SAUDADE...

    ResponderExcluir
  2. Realmente a coisa tava feia lá no karaokê!! Eu sai espantado de lá de dentro. Mas tudo bem o sol nasceu pra todos.......deu o nó na madeira!!

    ResponderExcluir
  3. Estava faltando euzinha lá para cantar e espantar o resto do público...kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. É Tia Irina, a sua Caipira Pora ia fazer sucesso ali...rsrsrsrsrs...
    Nó na madeira? Deu nó foi no meus ouvidos delicados...rsrsrsrsrs...
    Rafaelle, um dia você chega lá, e muito obrigada pelo elogio, mas com o tempo você vai ver que não é bem assim uma hona ser meu amigo...rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. SEI QUE ESTA PESSOA A QUEM SE REFERE CANTAR NO BANHEIRO SEJA EU, MAS COMO GOSTO DE VER V.SA. APLAUDINDO MINHA CANTORIA AO SEU LADO, PARA ALEGRAR A SUA VIDA, TERÁ QUE ME ATURAR ATÉ A SUA TIA RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO.
    BEIJOS AMIGA AZEDUME.

    ResponderExcluir