segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Carolina

A Carolina é uma menina que têm as asas enormes, voa por ares misteriosos e desconhecidos. 
A Carolina têm os olhos grandes, brilhantes e bonitos de tanta curiosidade, com esse olhar consegue enxergar tudo que encontra pelo mundo: uma pedra aqui, uma flor ali e um pássaro acolá.
A Carolina tem guelras como os peixes, por isso mergulha destemidamente em águas doces, salgadas e profundas, investiga o fundo do mar como se fosse o jardim de sua casa, à procura de beleza, de cada concha, cada peixe, cada estrela do mar, cada cavalo-marinho, procura por tudo e por todos como se estes fossem seus irmãos.
As mão da Carolina escrevem o que existe e o que não existe, a realidade e a ficção, o mundo de fora e o mundo de dentro. Cada traço, cada letra, cada palavra, cada frase, cada figura são feitos com o intuito de se mostrar, se esconder e partilhar cada experiência e sentimento com quem quer
que seja.
Ainda não falei da melhor qualidade de Carolina: a gargalhada, que envolve e cativa numa alegria constante e absoluta. Apetece estar com ela, cada dia, cada hora, cada minuto e cada segundo passados com ela é grandioso, mágico, engraçado, profundo e puro.
E assim é a Carolina que vejo em mim. E espero qeu seja pelo menos metade disso o que o mundo vê em mim.


2 comentários:

  1. O mundo vê a Carolina assim como esta escrito!!!!!E a Carolina como vê as outras pessoas e o mundo????????

    ResponderExcluir
  2. A Carolina, com os olhos marejados de curiosidade vê um mundo, a cada dia que passa, mais colorido e cheio de esperança!!! :)

    ResponderExcluir