terça-feira, 26 de junho de 2012

Quando as Palavras me Faltam

Quando as palavras me faltam, procuro sempre alguém para falar por mim, e hoje concedo-a à Caio Fernando Abreu...

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nova vida tem. Tô me dedicando de verdade para agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o "bom" que todo mundo tem. Relaxa! Respira! Se irritar é bom para quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado e com a vida tô de bem."

E de um ano para cá, reparei que tô bem assim, e escolhi esse trecho de CFA na tentativa de fazer as pessoas entenderem o que venho tentando entender (meio louco isso, mas sei que é assim): a felicidade passa o dia quase todo esperando por um brecha de nossa parte, um descuido, para que assim ela possa aparecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário